noticias

Newsletter Friozem

26/04/2023

Obras concluídas! Mais de 6.000 posições paletes na unidade de Jandira

A unidade de Jandira concluiu as obras de ampliação de 25.000 para 31.400 posições paletes.

A ampliação de posições paletes oferece mais agilidade para estocagem, melhor controle de inventário, maior capacidade de armazenagem e uma gestão mais eficiente dos produtos.

Treinamento Brigada de Incêndio em Jandira, SBC e Corporativo

Realizamos a reciclagem de combate ao incêndio e treinamento de primeiros socorros em nossas unidades de Jandira, São Bernardo do Campo e do time Corporativo.

O evento aconteceu no campo “Treinnar”, com a formação de combate ao incêndio e primeiros socorros, ministrado pelo instrutor Silva e acompanhado pelo Coordenador de Segurança do Trabalho da Friozem, Nelson Cordeiro.

A Friozem, pioneira no segmento de armazenagem e distribuição de produtos perecíveis sob temperatura controlada, tem 10 unidades estrategicamente localizadas no Brasil, com armazéns e infraestruturas que prezam pela qualidade e integridade do seu produto, desde a origem à entrega final.

Siga as minhas redes sociais

Instagram: @friozem

Facebook: Friozem Logística

LinkedIn: Friozem

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.