noticias

Newsletter Friozem Julho e Agosto. Confira os destaques!

13/09/2023

SIPAT – Semana de segurança na Friozem

Ambiente de trabalho seguro, saudável e acolher

 

Entre 14 e 18 de agosto, realizamos uma semana de conscientização sobre a   importância da saúde mental, das relações saudáveis no trabalho e de como manter um ambiente corporativo agradável, seguro e acolhedor.

Durante essa semana tivemos diversas palestras sobre os temas: assédio moral e sexual, transporte seguro, ISTs e dependência digital.

 

Prêmio TOP SBC 2023

Troféu de Turismo Industrial de São Bernardo do Campo

 

Tivemos a honra de receber o Troféu TOP SBC 2023 na categoria Turismo Industrial. Esse prêmio é muito importante para nós, pois reconhece a importância do nosso trabalho e desempenho na cidade de São Bernardo do Campo.

O Troféu SBC 2023 é oferecido pela Prefeitura de São Bernardo do Campo por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo.

A entrega do prêmio ocorreu no dia 17 de agosto na Câmara Municipal, em um evento realizado em homenagem aos 470 anos de São Bernardo do Campo.

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.