noticias

Newsletter Friozem de agosto. Confira os destaques!

26/08/2022

Newsletter Friozem


Drones para gestão de inventário: projeto piloto já foi implantado em Jandira

A Friozem iniciou, em julho, um projeto de inventário e contagem de estoque por meio de drones. A utilização do drone na logística oferece grandes vantagens como o aumento da produtividade, mais segurança para os colaboradores, maior controle de estoques com uma contagem precisa e ágil, excluindo a necessidade de recontagem e redução de custos no balanço. 

O projeto piloto já foi implantado com sucesso na unidade de Jandira em São Paulo. Em breve será expandido para as unidades de Curitiba, no Paraná, e Salvador, na Bahia.

Diretor de operações da Friozem abre curso da GCCA, associação internacional da cadeia do frio

No dia 14 de junho, o diretor de operações, Manoel Honório, da Friozem realizou a abertura do Curso Básico de Operações para Armazéns Frigorificados da GCCA (Global Cold Chain Alliance), associação internacional que representa empresas da cadeia do frio.

Manoel realizou a abertura do curso com uma introdução às operações de armazéns frigorificados. O curso visa fornecer aos gerentes e supervisores de armazéns frigorificados as informações necessárias para promover as melhores práticas em termos de operações, segurança dos alimentos, inovações, gestão de energia e tecnologia.

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.