noticias

Friozem – Edição de janeiro de 2024 do Frionews

23/01/2023

Friozem faz a tradição de distribuição dos Kits Natalinos BRF

Tradicionalmente, como acontece há mais de 10 anos, a Friozem faz a armazenagem e distribuição dos Kits Natalinos BRF. Esses kits são tratados como presentes para os colaboradores de várias empresas do estado de São Paulo e de todo o Brasil, exigindo assim toda qualidade, acuracidade e, acima de tudo, pontualidade da equipe Friozem!

SAIBA MAIS AQUI

 

Gente e Gestão: novidades exclusivas para você, colaborador!

A partir de 2024, vamos disponibilizar a premiação para dois colaboradores que se destacarem no mês, no que diz respeito ao alcance de resultados. O Programa Tempo de Serviço também estará de cara nova.

SAIBA MAIS AQUI

 

Nosso grande sorteio com todos os colaboradores Friozem!

Com o intuito de premiar e agradecer seus colaboradores pela dedicação e excelente trabalho durante o ano, a Friozem realizou em dezembro de 2023 um grande sorteio com vários brindes, envolvendo todos os colaboradores de suas filiais.

SAIBA MAIS AQUI

 

Janeiro Branco: campanha global de conscientização sobre a Saúde Mental

A intenção deste mês na Friozem é promover um ambiente acolhedor, onde as pessoas sintam-se à vontade para expressar suas emoções e buscar apoio quando necessário.

SAIBA MAIS AQUI

 

Siga as minhas redes sociais:

Instagram: @friozem

Facebook: Friozem Logística

LinkedIn: Friozem

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.