noticias

Friozem conclui expansão em Fortaleza e investe na qualificação dos colaboradores

09/09/2021

Unidade Fortaleza amplia sua capacidade de armazenagem

A Friozem concluiu suas obras de expansão da unidade Fortaleza. O local foi ampliado em 12 mil m³, aumentando o seu espaço de armazenamento de 8 mil para 10 mil posições-palete.

A unidade está em uma posição estratégica e muito bem localizada. Recentemente, mais um intervalo da duplicação do anel viário de Fortaleza foi entregue, facilitando o transporte de cargas para a região metropolitana.

As novas construções fazem parte do programa de expansão criado pela empresa, visando o crescimento do serviço de transporte e a distribuição local. Além disso, o projeto pretende interligar todas as filiais com serviços de transporte.

Novas obras deverão ser iniciadas em 2022 nas diversas outras unidades, como a de São Bernardo do Campo, Pernambuco e Jandira. Mais de R$ 78 milhões serão investidos nas novas ampliações.

Friozem promove a capacitação constante dos colaboradores com curso de gestão e aulas especiais da Estácio de Sá

Pensando sempre em investir no conhecimento e potencial de todos, a Friozem disponibilizou aos profissionais o programa de Formação de Lideranças. 

São aulas e treinamentos online que aprimoram o desempenho técnico, compartilhando novas habilidades de gestores para a equipe.

Além disso, cinco colaboradores de cada unidade foram contemplados com cursos livres da Estácio de Sá. O sorteio foi realizado pelo setor de Recursos Humanos da Friozem.

A parceria feita com a renomada instituição rendeu aos funcionários treinamentos profissionalizantes e gratuitos nas áreas de:

• Gestão de Equipes de Alta Performance

• Coaching

• Linguagem Corporal

• Inteligência Emocional

• Mediação de Conflitos

• Técnicas de Negociação

• Gestão da Qualidade, Feedback e Engajamento da Equipe

• Poder da Negociação

A ideia é preparar os colaboradores para se tornarem grandes líderes da empresa, gerando ótimos resultados para a companhia.

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.