noticias

Friozem dará início às obras de expansão da unidade Jandira

12/11/2021

A partir de dezembro, a Friozem vai começar as obras de ampliação da filial de Jandira. A expectativa é que as construções sejam finalizadas até agosto do próximo ano. 

Confira abaixo mais informações sobre as novas ações!

Aumento da capacidade de armazenagem e de posições paletes

Com a ampliação de 30.000 m³ e 6.000 posições paletes, a unidade passará a contar com um total de 155.000 m³ de área de armazenagem com 31.000 posições paletes disponíveis.
A ampliação conta ainda com um aumento de 08 novas docas, que será possível com o nivelamento total do pátio, através de um sistema de muros de arrimo em placas pré-fabricadas suportadas por tensores, possibilitando assim a utilização de todas as docas por qualquer tipo de veículo, incluindo carretas.

Com a ampliação, a Unidade Friozem Jandira passará a contar com um espaço maior, permitindo um melhor atendimento aos clientes, visando sempre a qualidade e a excelência nos serviços de armazenagem, transporte e distribuição.

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.