noticias

Boletim Newsletter Friozem Janeiro e Fevereiro. Confira os destaques!

26/02/2023

Turismo Industrial: Friozem é destaque na Folha de São Paulo:

A participação da Friozem no programa de Turismo Industrial, implementado pela prefeitura da Cidade de São Bernardo do Campo, ganhou destaque recentemente em uma matéria publicada pela Folha de São Paulo.
O texto promove as visitas nas fábricas e sedes administrativas, sendo reconhecida como uma ação estratégica para fortalecer a comunicação e reputação das empresas participantes.

Na matéria, fica claro que o Turismo Industrial está se tornando cada vez mais relevante, servindo como uma peça essencial para impulsionar o desenvolvimento econômico. Além disso, a prática desempenha um papel fundamental na facilitação do diálogo entre as indústrias e a comunidade, criando uma conexão direta e promovendo uma compreensão mais próxima das operações industriais.

Friozem é o novo patrocinador do time feminino da Ferroviária para temporada 2024

A equipe do time feminino da Ferroviária, representando Araraquara, recebeu uma significativa contribuição para a temporada de 2024, com a Friozem assumindo a posição de novo patrocinador. Fundado em 2001, a Associação Ferroviária de Esportes, carinhosamente conhecida como Guerreiras Grenás, é o time de futebol feminino vinculado ao clube Ferroviária.
A parceria entre a Ferroviária e a Friozem tem como objetivo fortalecer a categoria de base do time e manter a trajetória positiva da equipe profissional feminina, que enfrentará uma intensa agenda ao longo do ano. Esta parceria tem um papel social importante no apoio ao esporte, o qual a Friozem está sempre presente.


Siga as minhas redes sociais:

Instagram: @friozem

Facebook: Friozem Logística

LinkedIn: Friozem

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.