noticias

Programa de Formação de Liderança Friozem

15/03/2021

Diante dos novos desafios, é essencial estar sempre atualizado e preparado para liderar em uma época complexa e dinâmica como a que estamos vivendo atualmente. Por isso, formar novas lideranças é fundamental para as organizações alcançarem resultados cada vez melhores, e também para a carreira dos gestores.

Existem alguns mitos que rondam a questão da liderança. Um deles é de que os líderes nascem prontos. Realmente, sabemos que muitas pessoas têm um certo dom para a liderança, porém, ela pode e deve ser desenvolvida. Inclusive, os profissionais que já possuem as competências de líder bem desenvolvidas devem participar de programas de desenvolvimento de liderança, a fim de aprimorar ainda mais o seu desempenho como gestor.

Muitas pessoas chegam em posições de liderança por seu bom desempenho técnico, mas nem sempre elas têm as habilidades necessárias como gestores. Nesses casos, o treinamento adequado é fundamental para que o profissional se torne um líder de sucesso e contribua positivamente para os resultados da organização.

O curso será ministrado 100% online!

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.