noticias

Friozem é destaque nas revistas EXAME e ISTOÉ.

11/11/2019

No último bimestre, as revistas EXAME e ISTOÉ DINHEIRO, principais referências em negócios no país, enalteceram o atual momento do Grupo Friozem ao colocar em pauta o investimento de 60 milhões no novo Centro de Distribuição em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.  Há 41 anos pioneira no segmento de armazenagem e distribuição de produtos perecíveis sob temperatura controlada,  o Grupo Friozem atua nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste e conta com unidades alocadas estrategicamente nos principais polos comerciais do país, como São Paulo, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, São Bernardo do Campo, Araraquara, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e, ainda em expansão, estabeleceu recentemente uma nova unidade no Rio de Janeiro.

Tendo a tecnologia como ponto forte, a décima filial promete esquentar o crescimento econômico na região, já carente de serviços frigorificados e com uma grande demanda de clientes além de movimentar o mercado. Segundo o atual presidente, Fábio Fonseca Filho: "Investimos R$ 60 milhões e vamos gerar 350 novos empregos no Rio de Janeiro, o que deve ampliar em 15% nossos negócios já em 2019".

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.