noticias

51ª edição – Frionews | Dezembro de 2020 e Janeiro de 2021

04/02/2021

DESTAQUE

PROJETO FARMA FRIOZEM PREVÊ ARMAZENAGEM DE INSUMOS FARMACÊUTICOS.

Friozem prevê armazenamento de medicamen­tos essenciais, a incluir os insumos para a vacina da covid-19. Saiba mais na seção “Destaque”.

PARCERIA ENTRE FRIOZEM E UNIVERSIDADE POSITIVO OFERECE DESCONTOS EXCLUSIVOS A COLABORADORES

Descontos de 20% a 30% em cursos de gradua-ção e pós-graduação, presenciais ou EAD, estão disponíveis a todos os colaboradores da Friozem. Saiba mais na seção “Destaque”.

A IMPORTÂNCIA DO SETOR DE TI NA FRIOZEM

Fundamental para uma boa gestão, o setor de TI pode ser considerado o cérebro por trás de todas as operações da Friozem. Saiba mais na seção “Destaque”.

DICA DE SAÚDE

JANEIRO BRANCO - cuidar bem da mente é cuidar bem da vida!

Janeiro chega com um movimento im­portante sobre os cui­dados que devemos tomar com a nossa saúde mental. Saiba mais em “Dica de saúde”.

RH INDICA:

Corporativo geral realiza pesquisa de clima organizacional em todas as unidades Friozem

A pesquisa é uma óti­ma ferramenta es­tratégica para men­surar a percepção de todos os colaboradores em todas as filiais da Friozem. Saiba mais em “Destaque RH”.

CONFIRA TAMBÉM:

Homenagem para os colaboradores, dica de receita, dica de filme, aniversariantes, destaques do mês, eventos e muito mais.

Clique aqui e leia a edição completa!

Aviso de Cookies

A Friozem utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.